Fut10

Fut10

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Volta Redonda empata com o Boavista fora de casa e mantém viva as chances de classificação

Foto Ilustrativa
Boavista e Volta Redonda ficaram no empate por 1x1 na tarde deste domingo,21,no estádio Elcyr Resende em Saquarema.

A equipe do Volta Redonda que vinha de empate por 2x2 contra a Portuguesa no Raulino de Oliveira e o Boavista vinha de vitória por 1x0 sobre o Madureira em Saquarema.
Jogo


As equipes começaram se estudando e trabalhando bem a bola no meio de campo,com o Voltaço um pouco melhor no jogo e buscando mais o ataque,em contrapartida o Boavista buscava os contra-ataques.Até que aos 17 minutos do primeiro tempo em jogada de Niltinho que roubou a bola no meio de campo e deixou Tiago Amaral tranquilo no lado de campo,cruzou para dentro da área e Dija Baiano ficou livre pra empurrar para o gol.

Após o gol o jogo esfriou e voltou a disputa pelo meio de campo por ambas equipes.
No segundo tempo a equipe da casa voltou com tudo pressionando o Voltaço,e logo conseguiu o empate,aos 8 minutos do segundo tempo em um bate-rebate dentro da área a bola sobrou para Guilherme Costa empatar o jogo.

O Boavista tentou manter a pressão mas logo o Voltaço se deu conta de voltar para a partida e segurar a pressão,conseguindo tirar um ponto fora de casa.


Boavista x Volta Redonda
Elcyr Resende,Saquarema

Boavista:Vinícius,Thiaguinho(Nerylon),Anderson Luiz,Victor,Davi(Caio),Douglas Pedroso,Thiago Silva,Júlio César(Marquinho),Romarinho,Guilherme Costa,Leandrão.

Voltaço:Motta,Marrone,Luan,Maílson,Cristiano,Bruno Barra,Marcelo,Vinícius Pacheco(Pedro),Dija Baiano(Hugo),Niltinho(Rafael Pernão),Tiago Amaral.


Na próxima rodada o Volta Redonda enfrenta o Bangu,na quarta-feira,24, ás 16h em Moça Bonita no Rio de Janeiro.Já o Boavista enfrenta o América-RJ na quinta-feira,25,ás 16h em Édson Passos na Baixada Fluminense.

Por Vitor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário