Fut10

Fut10

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Léo Silva quer usar parada para o carnaval no Carioca para corrigir erros

A pausa para o carnaval já terá uma utilidade para o Léo Silva. O volante, autor do gol do Resende no clássico do Sul FLuminense contra o Volta Redonda, quer corrigir os erros da equipe para a sequência do Estadual. Na partida da última quarta-feira (03), o Gigante do Vale saiu na frente, mas deixou o adversário empatar o jogo. O período de treinos, segundo Léo Silva, deve ser muito útil.
- Com certeza. O jogo estava bom, mas infelizmente ali no finalzinho deixamos cair um pouco, deixamos a desejar. Isso dá para consertar durante os treinos, ver onde está errado para não cometer mais.

Na partida contra o Volta Redonda o jogador, ainda na primeira etapa, foi obrigado a jogar com uma touca de natação, porque acabou abrindo o supercílio, após uma dividida com Tiago Amaral. Léo Silva confessou que o lance foi sem intenção e que acabou tomando três pontos no local, mas que não quis deixar os companheiros na mão.

- Subimos Tiago Amaral e eu, no alto, e sem querer o braço dele bateu e cortou. Tomei três pontos e agora é tentar recuperar para o próximo jogo. Com sangue você quer estar ali dentro de campo, quer lutar até o final.

O Resende segue seus treinamentos e volta a campo na quarta-feira (10), às 17h, para encara o America, no Giulite Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário