Fut10

Fut10

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Hugo retorna ao Voltaço para a disputa do Estadual

Um velho conhecido da torcida será o mais novo reforço do Volta Redonda FC para a disputa do Campeonato Carioca de 2016. O atacante Hugo, de 27 anos, que disputou o Estadual do ano passado pelo Tricolor de Aço, está de volta. O jogador, que estava no Criciúma, será integrado ao elenco a partir de sábado, dia 6, e a expectativa da diretoria é que ele já esteja regularizado para enfrentar o Vasco da Gama, quarta-feira (10), em São Januário, pela terceira rodada do Carioca.

– Estou feliz por estar de volta pra casa. Quando cheguei ao Volta Redonda me deparei com uma grande estrutura e um bom elenco, que me deixaram tranquilo para fazer um bom trabalho em campo. Pude ajudar o time a fazer uma boa campanha no Estadual e espero repetir as boas atuações que fiz ano passado, colaborando para que os bons resultados aconteçam e possamos chegar nas fases finais da competição – destacou Hugo.
Segundo o presidente do Tricolor de Aço, Flávio Horta, a diretoria estava atrás de um ou dois jogadores para qualificar ainda mais o elenco e, com a chegada de Niltinho e do Hugo, o grupo está mais forte e pronto para surpreender no Estadual.
– Assim como o Niltinho, o Hugo fez um grande Estadual e foi um dos destaques da equipe no ano passado, saindo em seguida um clube da Série A do Brasileiro. Nossa expectativa é que ele possa repetir as boas atuações e nos ajudar a fazer uma grande campanha nesse Estadual, assegurando a vaga na Série D do Brasileiro – ressaltou.
Carreira
Além do Voltaço, Hugo já defendeu o América do Rio de Janeiro, Macaé, Ceará, Bangu, Náutico, Bahia, Joinville, Avaí, e Criciúma, último time antes de retornar ao Tricolor de Aço. Na carreira, o seu principal título foi conquistado com a camisa do Joinville, quando sagrou-se campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário