Fut10

Fut10

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Americano goleia Seleção de Cordeiro em amistoso

No último sábado (13/02), o Americano garantiu a segunda vitória no ano ao bater a Seleção de Cordeiro em amistoso realizado na cidade da Região Serrana. Rodolfo Bastos, Ramon Costa, Pimenta e um gol contra selaram o triunfo da equipe alvinegra em uma goleada por 4 a 0.

 O primeiro gol foi marcado ainda na primeira etapa por Rodolfo Bastos, contratação oriunda do futebol potiguar. Enquanto os outros três gols da partida aconteceram na etapa final.

Para o técnico João Carlos, o resultado final da partida foi o menos relevante neste momento.

''Em um período de pré-temporada o ideal sempre é utilizar o máximo de jogadores possíveis para que você possa oferecer ritmo de jogo e acertar alguns detalhes antes da competição. Esse foi o propósito dessa partida e avalio o desempenho como satisfatório'', destacou.

Antes de encarar a Seleção de Cordeiro, a equipe alvinegra venceu o Nacional de Muriaé por 2 a 1. Os gols foram marcados por Philip e Ramon Costa.

A estreia do Americano na Série B do Campeonato Estadual acontece no próximo dia 5, diante do Gonçalense, fora de casa. Outra partida preparatória ainda não foi agendada antes desta data.

Por Adriano Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário